MY DREAM JOB

Olá gente!
Esse post era pra ter saído ontem, e devido a um imprevisto vai ser hoje mesmo.
Mas desculpem okay?

O tema de hoje é sobre algo que creio eu, todos em algum momento da vida já pararam pra pensar: o que eu quero ser quando crescer?
Alguns diziam querer ser: dentista, médicos, astronautas, advogados e tals. Eu nunca quis ser nenhum desses (tirando astronauta). Eu sempre fui aquele que queria ser psicologo, artista plástico, sempre amei Artes e sempre fui ótimo na matéria, historiador, viajar e conhecer o mundo a trabalho. Mas desde que me conheço como gente, meu sonho é dar aula, lecionar.

E foi assim que a partir da 6ª serie, no fundamental, que eu me toquei que amava a matéria de língua portuguesa e tudo o que abrangia a matéria, literatura, gramatica e redação. Talvez tenha até sido pelas boas influencias que tive, sempre aprendi com ótimas professoras (raras exceções), e nisso fui pegando gosto e me dedicando a praticar quando possível. Hoje posso dizer: meu emprego dos sonhos é dar aulas de língua portuguesa!!!

Agora vocês me perguntam (ou não, não sei!): Lucas, o que você tá fazendo pra conseguir isso? Bom, eu lhe respondo que este ano, começo meu querido curso de Letras, e creio que isso já é um pontapé inicial pra tudo que pretendo para o meu futuro 😀

Espero que tenham gostado, gostaria de saber também quais os seus planos de emprego para quem sabe daqui a 2, 3, 5 anos quem sabe e que deixem seus comentários, curtam e compartilhem. Até a próxima, bye!!!

 

 

Anúncios

1 comentário

  1. beatrizperezz · fevereiro 5, 2016

    Eu sempre fugi do meu dream job mas sempre soube que seria professora. Adoro ensinar e ver o que os alunos aprendem. É algo mágico!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s