MY PROUDEST MOMENT!

Hello, it’s me! hihihi

Mentira, é só eu mesmo. Olá meus queridos!

Estou aqui agora pra falar algo que nunca havia parado pra pensar antes, que é um momento de mais orgulho da minha vida, que eu tenha me surpreendido comigo mesmo.

Não sei se tenho um momento especifico em que paro, olho e penso: Nossa, não acredito que consegui isso, sou muito foda! Mas eu tenho momento onde eu acabei me orgulhando de mim mesmo, talvez até por mérito mesmo.

Antes de mais nada, orgulho do meu ponto de visto é algo bom, mas que deve ser moderado. Pois uma pessoas quando é muito orgulhosa de si mesma acaba se achando superior em relação a outros, e isso acaba a fazendo um completo idiota. Mas orgulho é bom em parte, pois nele acabamos reconhecendo que somos capazes de fazer coisas boas.

O mais recente, que todos estão cansados de saber hehe é que consegui a vaga na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) em Letras na área especifica da Língua Portuguesa, e isso pra mim já uma grande conquista. Fiquei muito feliz quando terminei a matricula e o homem que me atendeu me deu os parabéns por ter conseguido, ali a ficha caiu.

Talvez outros momentos que me orgulho foram quando consegui entrar para o Instituto Técnico de Barueri (ITB) e ainda consegui concluir o meu curso de Administração. E não sei se isso errado, mas me orgulho pelas vezes em que fiz uma boa ação, ou consegui me destacar no emprego mais que outros, mas eu me senti mais capacitado a fazer mais coisas, acaba motivando de algum modo.
Me orgulho também por ser alguém importante na vida de alguém, pelo menos na do meu namorado, ou talvez de amigos, família e isso é o que mais me deixa feliz, saber que sou importante a minha maneira 😀

Espero que tenham gostado, por momento é só. Mas gostaria de saber os seus momentos de mais orgulhos até hoje, deixem nos comentários abaixo. Curtam e compartilhem! Beijos queridos.

 

Anúncios

3 comentários

  1. Devaneius · fevereiro 5, 2016

    Pode ter certeza que na minha vida você é mais que importante! Nem imaginas o quanto! ❤
    Momentos de orgulho na minha vida são poucos, porque é difícil me reconhecerem por algo que fiz. Lembro que na 3ª série ganhei o premio de melhor aluno da sala 2x, isso foi mágico para mim. Mas acho que mais importante que isso foi conseguir um emprego numa empresa de grande porte de Guarulhos por ser um ótimo aluno, e ter conseguido não apenas experiencia mas conhecimento de mundo que eu não fazia ideia, e até a trabalhar aspectos obscuros dentro de mim. E atualmente tenho orgulho de ter conseguido um relacionamento feliz (pelo menos eu acho hehe) e por mantê-lo forte mesmo nos momentos difíceis.
    Bem, acho que é isso, se eu lembrar mais eu faço um post como o seu no meu blog haha

    Curtir

    • lucasscavalcanti · fevereiro 5, 2016

      Não entendi o pelo menos acho hehehe mas tudo bem. Você tem que se orgulhar de si mesmo e saiba que tenho orgulho de você 😉

      Curtido por 1 pessoa

  2. beatrizperezz · fevereiro 9, 2016

    Acho que só o fato de você pensar em estudar para passar todo o seu conhecimento para os seus futuros alunos já é algo do que se orgulhar! Te desejo muito sucesso nesses anos que se seguem viu, e eu aprendi que a coisa mais importante da nossa vida é sentir orgulho de nós mesmos, seja por uma redação FODA que fizemos na escola ou por realmente termos nos destacado no trabalho (eu me senti orgulhosa diversas vezes ao ver que me destaquei) e é só continuar se orgulhando assim que vamos longe! hahaaha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s