What I’m afraid?

Olá pessoas!
No post de hoje falarei de algo que meu pior inimigo (se é que eu tenho um) poderá usar contra mim pra me abalar de verdade, ou não né. Posso dizer de inicio que medo é algo meio complexo, pois envolve muito o psicológico da pessoa, algo delicado demais.
Medos de coisas físicas eu ACHO que não tenho, é mais aflição a algo, um exemplo são os ratos que na verdade eu tenho nojo, não sei se chega a ser medo.

Mas algo que eu tenho medo realmente, e passei horas pensando nisso é do inevitável!

Caso não tenha entendido, vou explicar. Quando eu era pequeno, lá para meus 8 anos, uma noite antes de dormir estávamos, meus irmãos e eu conversando com meu pai sobre vários assuntos, e não sei como fomos parar em um assunto sobre morte. Nisso acabei descobrindo que um dia, meus pais, minha família e até mesmo eu, morreríamos. Só sei que chorei a noite toda, pois não queria perder ninguém, e não quero.

E hoje, meu maior medo ainda é perder aqueles que eu amo. Eu sei que é algo inevitável, mas que acontecerá, e isso me deixa triste e com medo de que a qualquer momento uma pessoa que amo pode estar ao meu lado, e depois ter ido para sempre. No caso, quando eu tinha uns 10 anos aproximadamente, meu avô, Pedro, faleceu e eu lembro que naquela época já tinha noção que nunca mais o veria, e chorei horrores.

O que posso dizer para concluir esse assunto triste é: todo mundo morre! Como diz a diva do Marina and the Diamonds no clipe Immortal, quem quiser ver e ouvir essa musica linda e melancólica clique aqui. O importante é estarmos preparados e aproveitar o máximo de tempo com quem amamos.

Boa noite meus queridos!

Anúncios

1 comentário

  1. Devaneius · fevereiro 6, 2016

    Um medo perigoso o seu, mas é algo que dá para trabalhar. O que importa é aproveitar, como diz a musica, para que não fiquem arrependimentos caso a perda venha.
    E não faça inimigos, é claro hehe

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s