BEST TRIP OF MY LIFE

Hey gente, voltei! Já estou no décimo dia do desafio dos 30 dias temáticos, e no dia de hoje falarei sobre a melhor viajem que fiz até hoje, que no caso foi só uma aiaiai 😥 , a não ser que vocês contem viajem de Barueri para Guarulhos de 2 horas uma viajem também, pois faço isso toda semana praticamente.

Nas férias da escola no ano de 2012 para 2013 fui para o interior de São Paulo, uma cidadezinha pequena chamada Guararapes, pois minha vó mora lá, e como ela nunca havia me levado para lá e esta aqui pra cidade, na volta resolveu me levar para conhecer o interior. Lembro que fiquei muito feliz, nunca havia viajado, principalmente em férias, e fazer algo diferente foi emocionante.

Fomos de ônibus, lembro que foram 5 horas mais ou menos de viajem com as paradas para comer e banheiro. Chegando lá capotei de cansaço e fui conhecer a cidade no começo da tarde. Não tinha quase nada pra fazer, pois cidade pequena costuma ter mais pessoas de idade e meus parentes lá também são já de idade mais avançada.

Mas ai, como não gosto de ficar entediado fui inventar de fazer algo já que seria eu e eu mesmo lá. Na época eu tinha 17 anos (bons tempos) e por incrível que pareça eu não sabia andar de bicicleta (SHAME, SHAME, SHAME!!!), e minha vó tinha uma guardada, então resolvi aprender. Só lembro que foi tombo atras de tombo até conseguir aprender, e quando finalmente consegui manter o equilíbrio, não parava de andar de bicicleta, aonde eu ia levava ela.

E lá em Guararapes (lá em Pato Branco) começo de ano lá é época de manga, e eu adoro, lembro que passei tardes no banheiro de tanto comer. E lá é o tipo de lugar que você pode pegar sua cadeira e colocar na calçada e ficar conversando sem barulhos de carro, gente te olhando e fofocando sobre sua vida, ou um tarado passar e ficar mexendo com você. E o céu de noite é muuuuito lindo, não sabia que existiam tantas estrelas escondidas. E uma noite saímos pra tomar sorvete na praça de lazer da imagem abaixo, deu pra esquecer a cidade grande durante um tempo.

Minha vó também cria galinhas, e quando eu estava lá uma delas chocou seus ovos e ver aqueles pintinhos correndo de mim foi muito fofo, perseguia eles no quintal. Inclusive trouxe dois, clandestinamente claro, pra minha cidade e um deles fugiu ou foi comido e criei o que ficou. Este outro foi uma decepção, pois achei que era uma galinha e que sempre teria ovo disponível, mas certa madrugada ouvi um canto de galo e descobri que vinha da minha galinha-galo, e caiu a ficha que seria impossível obter ovo hehe

Esse é meu falecido Popó,o galo

Tenho vontade de repetir a viajem, mas agora o que falta é tempo e dinheiro. Outros lugares que tenho vontade e pretendo conhecer é Japão. New York, Egito e outros lugares (falarei sobre eles mais pra frente).

Espero que tenham gostando, e gostaria de saber qual foi a melhor viajem que vocês já fizeram, ou até que pretendem fazer. Se gostaram, curtam e compartilhem. Beijos e até logo.