MEUS HÁBITOS SAUDÁVEIS!!!

Olá meus queridos! Aproveitando o final de semana? Eu estou, ainda mais que ganhei uma folga merecida hihi

Não escrevi o post de ontem por duas razões: primeiro que eu estava cansado demais e cheguei tarde ao meu destino, e segundo por que o tema era sobre coisas que tem na minha geladeira…achei um tema bosta demais pra dissertar!

Mimagesas hoje falarei um pouco sobre meus hábitos saudáveis do dia a dia, que me ajudam até a sobreviver. Comecei com esse lance fitness nos tempos de quartel, de 2014 para 2015, onde todo dia era obrigado a seguir uma dieta de:

  • Café da manhã: barra de cereal, banana (ou alguma outra fruta), pão e café;
  • Almoço: Frango cozido, arroz, feijão, polenta (fui obrigado a aprender gostar dessa merda amarela), as vezes uma salada, fruta e um refresco sem gosto;
  • Janta: a mesma coisa do almoço;
  • Ceia: pão, café, uns bolos as vezes e fruta.

E como essa alimentação não era pra agradar os soldadinhos bisonhos (aquela pessoa que não entende das coisas), fazíamos exercícios todo santo dia para gastar a energia acumulada, debaixo de chuva ou sol. Fazíamos o aquecimento toda manhã e depois a corrida pelo quartel todo até alguém baixar (gíria usada para definir quando o soldado passava mal de tanto fazer exercícios, eu mesmo baixei várias vezes).

Depois que sai do quartel tentei continuar com os mesmos hábitos, pois vi que estavam
não só na saúde, mas meu corpo (pelo menos a bunda estava mais empinada hehehe) estavam melhorando. Parei pra pensar: Oooopa! Tô fazendo sucesso com meu corpitcho, por que parar agora né. Então comecei a correr na praça de lazer perto de casa, fazia abdominais em casa e flexões só para tentar manter.

Hoje como tenho condições e tempo, faço academia no horário da manhã, bem tranquilo,OqBs4E comecei a tomar massa recentemente, estou mudando a alimentação já esse ano e sempre que possível estou correndo na esteira ou na rua (que é bem melhor, sem comparações). E assim seguem meus atuais hábitos que eu considero saudáveis. Não sou viciado por academia, mas a frase no pain, no gain faz todo sentido agora!

Agora gostaria de saber quais seriam seus hábitos saudáveis, ou se pretendem para esse ano começar algum. Deixem nos comentários opiniões, dicas, curtam, compartilhem e até a próxima.

Anúncios

3 comentários

  1. Maitê Aissa · fevereiro 18, 2016

    Olha agora voltaram as aulas na faculdade, e eu to indo pra academia duas vezes por dia acredita ? Faço 30 minutos de manhã e 30 a noite hahah… to com foco de recuperar o que eu ganhei no carnaval ! Comida ainda preciso acertar mas aos poucos eu vou…. beijos maite
    http://maiteaissa.com/

    Curtir

    • lucasscavalcanti · fevereiro 18, 2016

      Acredito que se você pegar pesado nesses dois horários, consegue perder e ainda manter o que já tem.
      Beijos e to seguindo já 😉

      Curtido por 1 pessoa

      • Maitê Aissa · fevereiro 20, 2016

        Sim …. vou tentar de todas as formas lucas… beijos Maite

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s