Love Is All You Need!

Amor, amor, amor!
Olá desajustados, neste clima de amor interior, e referencia aos “The Beatles“, resolvi fugir um pouco da temática desafiada, para falar de algo importante, pelo menos a mim é. Amar! ❤

Acredito que pra começar a falar sobre tal assunto, devemos voltar ao passado, onde você amar alguém era algo maravilhoso. As pessoas não tinham medo de demonstrarem ao seu amado(a) todo seu romantismo, seus sentimentos e abrir seu coração. E isso era feito de qualquer maneira possível, sonetos, cantigas, serenatas, ou apenas com um abraço sincero mesmo. Comparados com as maneiras atuais, podemos dizer que muitas coisas mudaram de lá pra cá, até pelo fato da sociedade em que vivemos impugnar tais atos de demonstração afetiva, vistos como algo cafona ou “viadagem”.

Mas eu tomo como definição de amor um personificação da paixão. Quando se esta apaixonado você gosta da pessoa, sente afeto, carinho, quer o bem dela, quer saber como ela esta, com quem estava e a que horas hehehe. Mas com o tempo se aprende a amar tal pessoa. Se percebe que é amor quando se encontra na situação de fazer de tudo para ver o amado bem, até melhor que você, até de ama-lo mais do que a si próprio.

E aí alguém pensa: Mas Lucas, na bíblia, Jesus fala para amarmos o próximo como a nós mesmos, como assim você não se ama?  Não querido! Não estou dizendo que não me amo, estou apenas dizendo que as vezes acabamos amando ao próximo bem mais, talvez seja errado, mas acredito que o ato de saber saber amar alguém e ter a quem, é louvável.

De evolução, podemos observar de uns tempos pra cá a questão do direito de amar a quem quiser. Relações homoafetivas, com muito suor e sangue, ganharam e continuam ganhando seu espaço na cultura atual, vista por alguns com bons olhos e odiados por outros (que do meu ponto de vista, esse ódio vem da falta de amor). Posso muito bem amar alguém do mesmo sexo que o meu, ambos tendo um vinculo afetivo e existindo amor, não há motivo algum para alguém querer interver nisso. O amor é livre, basta amar!

Sei que não sou o único, mas apanhamos muito para encontrarmos nosso “verdadeiro amor”, ou pelo menos aquele amor que merecemos ou achamos merecer. Esse negócio de “a tampa da minha panela” é balelo, sua tampa pode muito bem ir parar em outra panela. Acredito que em algum lugar, exista um alguém para qualquer um, basta ter paciência e não desistir. Até eu chegar no meu love atual, passei por vários candangos, claro que ganhei experiencias e isso ajudou a crescer, e hoje me vejo preparado para ama-lo acima de qualquer um ou qualquer coisa.

Tudo o que precisamos é de amor!

Por hoje é só queridos, esperam que tenham entendido o recado. Até a próxima 😉

Anúncios

3 comentários

  1. Devaneius · março 10, 2016

    Ai lindo, quanta fofura ❤
    Não tem problema burlar o desafio para um tema como este! Precisamos de mais amor nessa vida mesmo.
    O amor é o desafio mais difícil da vida, eu acredito, mas se continuarmos tentando o encontraremos em lugares improváveis! Como é conosco, um enchendo o saco do outro, mas com mais amor que tudo ❤
    Sensacional 😀

    P.S: TE amo 😉

    Curtido por 2 pessoas

  2. beatrizperezz · março 14, 2016

    “O amor é livre, basta amar!” Amei essa quote. Amei o post (como todos os outros né)! E o ato de amar é algo tão belo, frágil e maravilhoso que todos deveriam praticar. Às vezes parece que a falta de amor deixa as pessoas chatas e não só o amor de um companheiro, mas se o sentimento vier de um familiar ou mesmo um amigo, isso muda o seu dia. Pode até mudar a sua vida!!
    E é engraçado, é um tema tão fácil de falar mas ao mesmo tempo tão difícil né?!

    P.S. Parabéns para nós, que depois de tudo e ainda jovens, encontramos o nosso amor (e com o mesmo nome)! ❤ hahaha

    Curtido por 1 pessoa

  3. MariaLDário · abril 3, 2016

    Até que enfim um blogue arrojado, despojado, engraçado. Salve.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s