What attracts me in love! (O que me atrai no amor)

Olá meus desajustados. Saudades? Não. Então tá.

Mas voltei. Desta vez realmente não tive muito tempo, meus últimos finais de semanas foram badalados, falarei mais sobre isso pra frente. Darei andamento ao desafio do blog (que alias, já saí da ordem a tempos hehe), onde falarei um pouco sobre o que me atrai no amor, no caso relacionamento a dois.

Bom, o que atrai no amor é o dinheiro, tchau tchau gente!

Mentira bicha. Pior que nunca parei pra pensar nisso, meus últimos relacionamentos eram baseados em caras que ou tinham casa, ou carro, ou davam seus pulos pra arranjar um desses, só. Baseados em sexo e conversas escrotas via Whatsapp, Badoo, Facebook, dentre outros meios viáveis nas épocas de paqueras. Mas depois que aprendi como funcionava um relacionamento, e isso tem uns 2 anos praticamente, descobri que relacionamento não é só sexo e cinema. É sacrifício para uma boa causa.

Uma coisa que odeio em um relacionamento, seja ele qual for e creio que não seja somente eu é a famosa rotina!

Para quem pensa que namoro gay é diferente dos outros está enganado. Só muda o fato de ser com alguém do mesmo sexo, os dramas são os mesmos (as vezes até piores). Já terminei namoros por este motivo (e também por não ser a pessoa certa naquele tempo, claro), é algo entediante, enfadonho você namorar e sempre fazer as mesmas coisas, digo com prioridade. Talvez você deva pensar: Mas o importante no relacionamento é você estar com a pessoa independente de onde esteja! Correto? NÃOQuem pensa dessa maneira, me desculpe, mas está sendo hipócrita. Sou Sagitariano, então pode-se ter uma noção do que passa pela minha cabeça, e creio que seja impossível manter uma relação baseada em cotidiano maçante, isso é se acomodar, aceitar a situação, e não acho que exista amor num caso deste.

Mas algo que sempre me chamou atenção foram pessoas de atitude. Que sabem o que querem ao estar com outra pessoa e conhece o companheiro, sem todo aquele mimimi de “Onde vamos dormir hoje” ou aquela insegurança de “Você gosta de mim?”. Já fiquei com um que esqueceu meu nome, vê se pode! Quase dei na cara dele.

Sexo é importante? Sim. É o principal de um relacionamento? Não. Odeio isso. Prefiro ficar sozinho com a minha mão do que ficar com alguém que pensa em transar a cada momento. Cade o romantismo da coisa (me desculpem o palavrão) caralho? E não falo só de homens, okay Ladies de plantão. Vamos apagar esse fogo entre as pernas e pensar com o coração, não com o …

Voltando ao tema, a mim o carisma natural cativa bastante. Aquela pessoa que faz as coisas sendo apenas ela mesma (alias, descobri que tenho isso e nem sabia), humor também pois ninguém consegue ser sério a todo momento. Resumindo, ser natural, único, não se importar com o que pensam, apenas sendo você está ótimo.

Creio que por hoje é só, um tema meio pobre (ou eu não explorarei direito). Mas pretendo escrever algo ainda está semana, só não sei o que e quando. Mas fiquem espertos.

Não esqueçam de curtir, comentar o que atrai vocês em um relacionamento e até a próxima!

Anúncios

2 comentários

  1. Devaneius · março 29, 2016

    Sério que já esqueceram seu nome? kkkk Fiquei imaginando a cena agora kkkk Parabéns pelo texto, não ficou ´pobre não, até que tem muito para alguém que está sem tempo hehe
    Eu sou bem chato com relação ao que me atrai no amor, você bem sabe disso hehe Mas no principal, a disposição da pessoa para que o relacionamento funcione, o que ela tem a agregar e o humor são os mais importantes. Aí vem o sexo, se não rolar, bom, vamos ver o que os outros itens tem a dizer né. Mas o que é certo é que para o amor você precisa de um sacrifício,. e na maioria das vezes, se for amor de verdade, não é um sacrifício, mas sim, algo tirado de você que você nem imaginava que te fazia mal ou não agregava em nada e você nem se dava conta disso. Eu sou prova viva 😉

    PS: revisão de concordância e coerência 😛

    Curtido por 1 pessoa

  2. annamariastaiti · março 31, 2016

    Hello! I’ve nominated for the FMTECH Award Very Nice blog, i hope it gives pleasure 🙂 I’ll leave the link for more information: https://annamyworldofmakeup.wordpress.com/2016/03/31/fmtech-award-very-nice-blog/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s