Ser!

Alguém já te perguntou alguma vez como é ser você? Pergunta difícil de responder, né? A mim nunca. E se perguntassem, não saberia como responder. Por que eu não sou, eu estou.

Neste momento sou algo, alguém, ninguém. Um jovem, com meus poucos anos vivendo minha vidinha como todos. Mas já fui tantas coisas: um bebê chorão, um criança sonhadora, um estudante iludido, adolescente com minhas crises, soldado por obrigação, amante fogoso, namorado desejado, tantas coisas que me perco em mim mesmo. Por isso não consigo me definir como Ser algo, assim como eu, todos vivemos em constante ascensão.

Qual a graça disso? Desse ciclo todo de nascer e morrer a cada fase da vida? Aprendi que é assim que vamos construindo nosso caráter, uma personalidade para que as outras pessoas possam nos reconhecer como alguém, nos catalogar, mesmo não sabendo quem sou, elas acham que já sabem quem sou.

Ser ou não ser? Não sei! Meio termo serve?

Só sei que as vezes cansa, buscar a todo momento Ser, estar em constante metamorfose. Como se estivessemos vivendo uma vida superficial, alegrias artificias, momentos dissimulados.

E o que mais me amedronta é o fato de que a qualquer momento posso deixar de Ser, como se toda a jornada não tivesse sentido algum e valor nenhum. No presente momento, posso dizer que estou em uma fase importante e maravilhosa. Me descobrindo, ou já me descobri e não sei. Sendo alguém que queira Ser, servir, existir, fazer presença, deixar minha marca.

Talvez este seja eu! Mas assim caminho, sabendo que sendo quem sou agora, já me basta.

 

Anúncios

3 comentários

  1. Devaneius · abril 15, 2016

    Aiai Nada como uma brisa numa noite quente hahaha Brincadeira, ficou sensacional amor, gosto de te ver praticando a escrita entregando a si mesmo como inspiração! Continue assim ❤

    Curtido por 2 pessoas

  2. Douglas Reis · abril 19, 2016

    Gostei, de coração. Ótima escrita, veracidade no que escreve e sentimento também… Curti.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s