HopiHari!!!

Bon bini desajustados, tudo na paz?

Voltei e dessa vez com um tema legal e espero que curtam. HopiHari!

Para quem mora em São Paulo, acredito que não seja uma novidade, mas para você, morador de outro estado ou país, este é o melhor, maior e miserável parque de diversões da América Latina. Miserável pois é cada fila que haja paciência.

No último final de semana fui com meu meu homem dos Devaneius depois de vários empecilhos e digamos que não foi o esperado mas deu pra aproveitar. Vários brinquedos fechados sabe lá o motivo e um solzinho de queimar o olho de tandera! 

O bacana do parque é a idéia de te colocar em um país das diversões com seus vários setores. Temos o Kaminda Mundi, onde você encontra a Giranda Mundi (popularmente conhecida como roda gigante) o primeiro brinquedo que fomos ao chegar, assim como La Tour Eiffel e outros jogos, localizado próximo a entrada. 
Logo após a entrada temos essas atrações que lembram uma cidadezinha.

Vista da roda gigante 😁

Em seguida temos o Mistieri, onde ficam os mais legais do meu ponto de vista. Montezum, a maior montanha russa de madeira da América Latina se incluí na lista, já fui e é de congelar o cu, Vurang é tipo uma montanha russa menor e no escuro, bacana, dei altos gritos 😂. Katakumb seria uma réplica da tumba de Ramsés II, muito bonito, não tive a oportunidade de entrar ainda mas é um labirinto e você tem que achar a saída, dentre outras atrações. Fui no Vulaviking, um barco que balança até atingir o ângulo de 90°, duas vezes, adoro o friozinho na barriga e arrastei o boy junto, por que sou desses. 

O setor Infantasia é voltado para as crianças, mas adultos também se divertem, com a temática dos Looney Tunes. O Aribabiba propõe a temática da DC Comics voltada para a Liga da Justiça, onde encontrará dentre outros, o Trukes di Pinguim (um tipo de chapéu mexicano que me nego a ir) e Katapul para quem gosta de uma adrenalina é ótimo pois vai e volta numa grande velocidade de frente e costas e vira de cabeça pra baixo…bem legal!

E por último temos o Wild West, tematizado como o faroeste americano e com atrações legais, como o Evolution (que estava fechado😭) mas ele gira em alta velocidade, vira de cabeça pra baixo lá no alto e se você tiver sorte ele para lá em cima só pra te aterrorizar; Rio Bravo simula um rafting onde você saí todo molhado assim como no Spleshi só que este sendo em um tronco ao invés do bote, dentre outros.

Durante o ano o parque proporciona alguns eventos. Para quem curte música o Hopi Night é a opção certa, uma baladinha a céu aberto, com Dj’s, música eletrônica, luzes e dançarinos no palco (na verdade são pessoas que não sabem dançar rebolando, só), tem um vídeo abaixo meio bosta mas dá pra ter noção. E o mais legal dos eventos é a Hora do Horror onde todo ano tem um tema diferente, e parece que este ano será Baile de Debutante, com monstros espalhados prontos pra matar alguém do coração. 

https://serdesajustado.files.wordpress.com/2016/07/wp-1467422934315.3gpp

Então se você não teve a oportunidade de ir vá pois é diversão garantida. Comente o que achou, apresente a seus amigos e até a próxima.  

Anúncios

5 comentários

  1. Devaneius · julho 2, 2016

    Muuuuuuuuito bem informativo hehe Até eu que já fui 4 vezes quero ir de novo hehe Fim do mês é nois ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Devaneadora de Ideias · julho 2, 2016

    Sou apaixonada pelo Hoooooopi ❤ haha *-*
    Já perdi as contas de quantas vezes fui! Ótimo post 😉

    Curtido por 1 pessoa

  3. J∀K · agosto 3, 2016

    Ainda não fui mas a ansiedade de ir é maior que a do bolso vazio, haha (a louca do parque de diversões) ^^

    Curtido por 1 pessoa

    • Desajustado · agosto 3, 2016

      O ingresso é carinho, mas dependendo do dia compensa bastante

      Curtido por 1 pessoa

      • J∀K · agosto 3, 2016

        Com toda razão.
        É diversão a todo custo, só haja paciência para ficar nas filas, hehe.
        Mas para isso é só chamar pessoas para dialogar que fica tudo certo 🙂

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s