Esquadrão Suicida! (Suicide Squad)

Olá desajustado, como está? Só good vibe!

Hoje venho com dica de filme, e daqui pra frente pretendo todo final de semana trazer uma indicação bacana 😉
13941089_976743419090936_821265205_n

Nesta ultima sexta-feira (05 de agosto) meu devaneador e eu fomos ao cinema assistir o tão aguardado e aclamado Esquadrão Suicida da DC Comics. Estava vazio pra segundo dia de lançamento, mas até aí tudo bem e já digo de antemão, o filme está nos trailers, ainda mais no ultimo que saiu.



A trama acontece em um mundo cheio de ameaças e sem um Superman pra resolver a merda toda, pois ele “morreu” em Batman Vs Superman. Até que a organização A.R.G.U.S comandada por Amanda Waller (Viola Davis) resolve juntar um grupo de criminosos com a finalidade de trabalharem pro governo americano e assim resolverem as tretas, e se caso acontecesse algo pior, a culpa cairia sobre eles por serem vilões. Ela é uma tremenda vaca manipuladora (mas gosto dela!)

Eis que surge uma ameaça fora do controle da organização (que consegui sacar pelo último trailer) e o Esquadrão Suicida e acionado pra intervir, e como já era de se esperar, eles conseguem no final. O grupo é formado pelo Pistoleiro (Will Smith), a maravilhosa Arlequina (Margot Robbie), Tenente Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Katana (Karen Fukuhara), Crocodilo (Adewalé) e El Diablo (Jay Hernandez). Se quiserem saber mais sobre eles, dá uma olhada no blog do André Hottër.

Após tantas divulgações que giraram em torno do filme, eu esperava mais, ficou tipo Facebook: na foto é uma coisa mas pessoalmente é brochante. Mas é interessante do ponto de vista comercial, hoje as direções se preocupam mais com a $ quantidade $ do que com a qualidade, principalmente em produções baseadas em quadrinhos.

O Coringa (Jared Leto) ficou muito bem caracterizado fisicamente (apesar de lembrar o MC Guimê com cabelo verde) e não conseguiu ser muito bem explorado ao meu ver, talvez por não participar do esquadrão e o filme poderia ficar com cara mais de Batman. Espero que estejam planejando algo para ele futuramente. A risada dele é a melhor e conseguiu trazer um ar amedrontador.

                         

O que salvou o roteiro foram os personagens que conseguiram destaque e carregaram a produção nas costas: Pistoleiro por ser o pai que quer fazer tudo certo e assim, ter sua filha de volta; Amanda interpretada pela sensacional Viola e colaborou no andamento da coisa toda e a doidinha da Arlequina, que apesar das piadas desnecessárias a todo momento, apesar do seu amor exagerado e inocente pelo Coringa e apesar de ser retratada como símbolo sexual, mostrou ser fodona . Xonei nela ❤

Outros personagens que chamaram atenção foram a Magia (a lindíssima Cara Delevingne), cuja história não conhecia totalmente, mas conseguiram explorar ainda mais (se prepara pro spoiler) por ser a vilã que quer acabar com a raça humana. E o El Diablo, cuja história é triste, um personagem tentando se redimir pela cagada que fez, e no final mostrou todo seu potencial fazendo jus ao nome.

 

Ps: Temos a aparição de dois personagens da Liga da Justiça, o morceguinho que já era de se esperar e o Flash. E o filme tem cena pós crédito, fazendo um link pro filme que sairá da Liga.

Como trilha sonora, tem a Heathens do Twenty One Pilots que não sai da minha cabeça, Skrillex fodastico com Purple Lamborghini, Eminem, Kehlani e outros. Se quiser ouvir está disponível no Spotify.

Então bora ir no cinema assistir, recomendo pois é engraçado e notável, e tire você mesmo suas conclusões. Se já assistiu ou depois que assistir, comente aqui o que achou e não esquece de compartilhar, se gostou. Bye!!!

Anúncios

7 comentários

  1. André Hottër · agosto 7, 2016

    Eu fiquei super surpreso com “o vilão” do filme… Eu fui crente que era um personagem e acabou sendo outro! rs
    Valeu pelo link! 🙂

    HuG!

    http://www.andrehotter.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gustavo S. Nazário · agosto 7, 2016

    Eu necessito ver esse filme!

    Curtir

  3. Devaneius · agosto 9, 2016

    Esqueci completamente da presença do Batman e do Flash hehe Bom, você foi bem legal com o filme, alguém tinha de ser hehe 😉 É noix no cinema nos próximos filmes de super heróis com resenha vice? ❤

    Curtir

  4. MGS Soluções · agosto 18, 2016

    Muito bom seu blog.
    http://www.mgssolucoes.com.br

    Curtir

  5. Carl D'Agostino · agosto 22, 2016

    I enjoyed the movie, a lot of fun. Some people criticized it but if you like comic book character movies it was great. Thanks for your recent visit to my blog.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s