It’s Britney, bitch!

Olá desajustado, uma boa tarde com um frio de congelar o olho de tandera. Tudo na paz?

E antes de curtir, pelo menos leia 😉

Hoje trago algo novo e recente, que é o retorno da nossa princesa do pop internacional. Britney Spears!!!

Seu nono álbum, Glory tem data de lançamento oficial no dia 28 de agosto, próxima semana, mas a a pré venda está rolando desde 3 de agosto. E como não sou nada besta e estou aguardando um retorno decente desde o Britney Jean (2013), logo baixar e já escutei todinho. Sou desses!

Para quem não conhece, Britney Jean Spears de 34 anos, é cantora, atriz e mãe estadunidense, do Mississipi, que ao longo dos anos construiu seu legado com muitos altos e baixos, desde o sucesso do seu primeiro álbum c de 99 até polêmicas envolvendo relacionamentos tensos e aflitos com paparazzis malditos. Vida de famoso comum.

No ano seguinte, temos o lançamento de Oops!…I Did It Again com músicas conhecidas como Stronger e a própria Oops!…I Did It Again e daí pra frente só mais sucessos. Das músicas que mais curto dela (e são quase todas) além das já citadas, tem Me Against the Music featuring Madonna que dancei horrores quando mais jovem e Toxic que desperta minha puta interior, ambas sendo do In the Zone de 2003; Radar, Piece Of Me, Break the Ice, Gimme More são todas ótimas do Blackout de 2007; no Circus de 2008 temos Womanizer e If U Seek Amy e muuuuuitas outras que curto bastante de álbuns seguintes, tipo Work Bitch.

Mas agora, com seu retorno pra 2016, seu novo disco trouxe algumas músicas talvez um pouco diferentes dos anteriores numa linha garota safada. Tem Make Me featuring G-Eazy com clipe já lançado, onde temos uma vibe bem sexy com Britney sensualizando pedindo pro cara fazê-la gemer ou algo do tipo, gostei bastante também de Private Show na mesma linha “tô loca pra dar”, Clumsy que praticamente ensina o cara a penetrar seu âmago, se é que você me entende. Do You Wanna Come Over? é bacana, cara de que vai estar em baladas logo mais, Slumber Party tem uma batida reggae mais legal e diferente das demais. Entre outras e caso queira conhecer, bora ouvi-las!

Um defeito (não que eu tenha caçado) detectado é que ficou muito apelativo nessa linha sensual, apesar de ser marca registrada da Britney, mas acho que ela deveria ter apostado em outros temas e talvez em um pouco mais de featuring, ajudaria bastante.

Então se gostou, bora ouvir. Se já ouviu comente aqui. Se concorda ou não concorda também comente aqui. E bora assistir o VMA 2016 que será de matar e contará com a performance da princesinha. Até a próxima. Bye!

 

Anúncios

7 comentários

  1. gunnardeckare · agosto 24, 2016

    I like her but haven’t listen much to her lately.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gustavo S. Nazário · agosto 25, 2016

    Espero que seja bom, e que eka cante nas apresentações

    Curtido por 1 pessoa

  3. Superduque777 · agosto 25, 2016

    https://superduque777.wordpress.com/

    Maybe you´d like it…

    Curtir

  4. Histórias da Minha Vida · outubro 5, 2016

    Jamais entenderei porque TODAS essas cantoras teens apostam nessa linha sexual durante sua carreira. Eu gosto da voz da Britney, acredito que não precisasse disto, assim como a Beyoncé. Ambas poderiam passar longe de toda esta estratégia de marketing adulto..

    Curtir

    • Desajustado · outubro 5, 2016

      É por que sensualidade vende, em qualquer lugar. E tem gente que aproveita dos dotes pra conseguir mais visibilidade.
      A Beyoncé é um pouco mais diferente de Britney mas também apela pro lado sensual.

      Curtir

      • Histórias da Minha Vida · outubro 5, 2016

        Vende sim, claro. Todavia, existem diversos artistas que conseguiriam o estrelato passando longe da sexualidade explícita. Este é o ponto que quero chegar. Acredito que ao cruzar esta barreira não há como voltar atrás. Mesmo porque o mercado fonográfico e os fãs já estariam acostumados a esta imagem sexualizada. É a faca de dois gumes.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s