Bocas Malditas!

Olá querido desajustado. Tudo de boa? Então tá

Esse post  vem com a finalidade de ser desabafo da minha pessoa em relação à algumas questões que ocorrem cotidianamente e já aconteceram.

Primeiramente é em relação ao blog. Assim como eu, creio que meus caros leitores e escritores tem um total controle sobre conteúdo, estatísticas do blog, fluxos de visitantes e outros. E com o total de  366 seguidores fico muito feliz quando vejo um retorno dos leitores seja bom ou não. Mas algo que me incomodou e ainda incomoda é o fato de muitos curtirem, mas não lerem.

Ninguém é obrigado a nada, que fique avisado, mas porra, se for curtir pelo menos tenha a decência de abrir o post e pelo menos dar uma olhada no conteúdo. Se alguma vez eu curti seu post e/ou comentei é por que COM TODA CERTEZA eu tirei um tempo pra ler, e não pense que sair curtindo meus post fará eu fazer o mesmo com os seus, curto se for bom. Os únicos blogs que não tenho paciência pra ler são aqueles cujo assunto não passa de simples “copia e cola” de outras redes socias. Para mim, é mais gratificante quando se produz o texto, o fazer é bem mais satisfatório. E pra não dizer que estou mentindo, logo acima tem a foto exemplificando baseado no meu último post. De 70 curtidas, 48 pessoas leram…

Outra coisa que me incomoda e creio que não seja algo só meu, são brincadeiras de mal gosto. Nesta semana um cara de um grupo o qual faço parte mandou dois áudios e uma foto. Nos áudios ele dizia estar andando na rua e ter encontrado dois Pokémons chamados Vagabundos, e que não seriam fáceis de capturar, e esta foi a foto…

IMG-20160902-WA0038.jpg

Na hora fui tirar satisfação com o ser pra confirmar se era aquilo mesmo que eu estava pensando. Confirmado, expulsei ele sem mais nem menos assim como quebrei qualquer forma de contato. Sem falar pessoas que brincam com outros assuntos como deficiências, religião, orientação sexual e no caso de um sem-teto. Pessoas deste tipo devem criar um filtro entre o cérebro e a boca (se é de lá que sai tanta merda), pois nem tudo que o outro vê graça, o próximo achará também.

E esta semana tivemos VMA com ótimas performances maravilhosas, e meu destaque obviamente vai para Beyoncé. Sou fã dessa mulher e na premiação acabou dando um show, levando 8 prêmios de 11 por mérito antes que haters venham falar asneira. E ela apareceu no tapete vermelho com a sua filhinha de apenas 4 anos, Blue Ivy e estavam vestidas maravilhosamente bem. E como o mundo não é feito só de pessoas boas, a coitada da garota foi alvo de racismo, do tipo compará-la a macacos por suas feições e ser filha do Jay-Z, ou que a garota deveria fazer uma plástica, mas isso não vem de agora, rolou até petição pra que a Beyoncé penteasse o cabelo afro da filha…

14052586_1171821752879768_2110142434_n.jpg

Pessoas assim nem deveriam ter acesso a internet nem ter convívio com a humanidade, pois não podem ser consideradas humanas. Onde já se viu uma coisa dessa? Aqui no Brasil o quadro não é nem um pouco diferente, teve o caso da jornalista Maju que por ter mostrado ser mais do que esperavam e fazer algo novo, foi atacada por pessoas racistas e preconceituosas. Não tenho tempo nem paciência pra coisas deste tipo.

E por enquanto é só caros leitores. Sentiu-se incomodado com algo, deixe nos comentários ou pare de me seguir. SE NÃO, muito obrigado pela atenção e até a próxima 😉

Anúncios

14 comentários

  1. Juliana Lima · setembro 2, 2016

    Eu fiz meu blog há pouco tempo e já reparei nessa pratica de curtir sem ler. Já chegaram a comentar algo que não tinha nada a ver com o que eu tinha publicado, rs. Mas abstraio, embora eu ache que seria bacana se houvesse mais interação na blogosfera no sentido de realmente criar uma rede de discussão, ainda mais hoje em dia que a internet permite a aproximação de pessoas tão bancas e que provavelmente não conheceríamos na rotina do dia a dia, né?

    E para dar o feedback sobre a leitura do seu blog, eu recebo as notificações por e-mail e geralmente leio no próprio e-mail. Só quando estou no aplicativo do WordPress (como agora), que leio diretamente do WordPress. Mas assinei outros blogs e estou amando receber esse conteúdo por e-mail, porque na correria do dia a dia, é sempre bom ter algo bacana para ler rapidinho, meu e-mail hoje tem mais qualidade depois que voltei para esse mundo, mas ainda recebo “aumente até 10 cm” “compre não sei o que lá” e coisas do tipo, hahahahaha

    Sobre a mensagem no grupo e sobre a filha da Beyoncé: só lamento. Eu não consigo nem imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa que promove tanto ódio por aí.

    Beijinhos

    Curtido por 2 pessoas

    • Desajustado · setembro 2, 2016

      Concordo plenamente. Tem tantos blogs de diferentes áreas e que deveriam interagir de algum modo, mas não é essa a realidade infelizmente. Sem pre leio os post pelo app no meu celular assim como tenho todo o controle, então acho mais acessível e legal até pra mostrar pra outras pessoas.
      E obrigado pelo retorno 😉

      Curtido por 2 pessoas

  2. Juliana Lima · setembro 2, 2016

    Sim, eu vejo pelo YouTube e pelo Instagram, o pessoal que cria conteúdo nessas redes, realmente consegue interagir e fazer até amizades. Não produzo conteúdo em nenhum dos dois, mas no meu Instagram pessoal só por publicar fotos de livros, já consegui conhecer pessoas (mesmo que só virtualmente) e ter conversas bem bacanas sobre livros. E tem tanto conteúdo bacana na blogosfera, que me surpreende não ter tanta interação assim por aqui também, né?

    Curtido por 2 pessoas

  3. neidebrasileiro · setembro 2, 2016

    Olá, eu leio sim! Tudinho antes de curtir. abs

    Curtido por 2 pessoas

  4. Pro seu dia ficar melhor · setembro 2, 2016

    Tem acontecido comigo algo estranho. Várias vezes, após curtir e comentar em posts de nossos amigos eu atualizo para saber se publicaram outros novos posts. Assim que atualizo comentários e curtidas desaparecem como se eu nunca tivesse feito. Não sei se é uma política do WordPress achando que se trata de spam ou outra coisa. Mas eu particularmente leio o que curto. Abraço.

    Curtir

  5. Devaneius · setembro 3, 2016

    Ah eu só fico de olho nesse povo que curte só para fazer média.
    Prefiro que a pessoa nem curta se não for ler. Quanto ao resto, infelizmente é algo que combateremos aos poucos. Enquanto houver adultos ridículos ensinando esse ódio pelo diferente, não o diminuiremos este mal. Cabe à nossa geração que não teve filhos ainda, e os que nasceram recentemente, mudar este quadro lamentável. Parabéns pelo Post ❤

    Curtido por 1 pessoa

  6. Fernando Correia · setembro 5, 2016

    A história do Pokemon foi lamentável…como tem gente que ainda tem coragem de fazer esse tipo de “piada”…ridículo…

    Curtido por 1 pessoa

  7. Clara Mendes · outubro 4, 2016

    O primeiro me incomoda demais. Acontece comigo todas as vezes que posto algo. Eu mesmo não comentando alguns post’s, se eu curtir é porque li até o final. E quando gosto ainda mando pras minhas amigas ou compartilho no meu facebook. Enquanto pessoas só fazem meramente curtir os meus post’s (vários), só para eu retribuir. O que mostra que só se importam com números.

    Fez bem em desfazer contato com essa pessoa desumana. Tantas pessoas que perdem a fé por pouca coisa, e uma pessoa que está sem nada financeiramente, ainda acredita em Deus. E é essa o verdadeiro amor e fé. Que não espera nada em troca.

    As pessoas só precisam aprender a cuidar da própria vida, e procurar ralar pra pagar as próprias contas. Enquanto ela tá linda, tem uma família e ainda é rica.

    Parabéns pela coragem em postar.

    Curtido por 1 pessoa

    • Desajustado · outubro 5, 2016

      Obrigado Clara. E realmente, o mundo vai pra frente quando o ser humano aprender a se colocar no lugar do próximo, quando aprender a usar da sua sensibilidade pra entender o que o outro passa ou pensa.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s