Por Trás do Blog – Labirinto Radical

Olá desajustados, tudo bom?

Hoje dou início ao projeto, que deveria ter começado ano passado. Pra você que ainda está perdido, ele consiste em tentar conhecer um pouco a pessoa por trás dos textos, quem sabe até você mesmo. E o blog escolhido como cobaia foi o Labirinto Radical by Jair de Brito Vargas.

Sul-mato-grossense da cidadezinha de Coxim, tem apenas 20 anos, prestes a completarIMG_20161029_130501.jpg seus 21 esse mês (15), ou seja, um aquariano tímido e sonhador.  Atualmente só estuda e faz cursos, mas como grande parte dos brasileiros está à procura de um emprego.  Aí eu te pergunto: De onde ele tirou esse nome pro blog? Labirinto Radical? E de acordo com ele, é pelo simples fato de ter aglomerado diversos tipos de textos e ideias ao blog, que na cabeça dele ficaram semelhantes a um… labirinto! Um labirinto radical. Faz sentido agora!

Ele possui o mesmo pensamento que eu e grande parte dos blogueiros em relação a motivação para iniciar um blog. No seu caso partiu da necessidade de poder compartilhar e passar um pouco do que pensa, cria e gosta a bel prazer, oferecendo seus textos para os leitores de modo fácil e acessível até mesmo pra ele, pois se tivesse boa dicção e vergonha na cara, seria possível investir em um Vlog. Sei muito bem como é isso! Não sabemos lidar com a timidez.

Seu blog é um cantinho para todos no qual ele tenta levar para seus seguidores um bocadinho de entretenimento, de opinião, de notícias, e palavras que possam de certa forma, ajudar. O Labirinto Radical está no ar desde 2014 e conta com 396, mas só veio alavancar de verdade no ano passado quando resolveu investir um pouco mais nas ideias e colocar a mão na massa. Possui um ponto de vista otimista em relação ao futuro do blog, pois apenas espera que continue sendo um cantinho acolhedor, cuja aprimoração servirá para expandir ainda mais, tornando possível receber total dedicação nas suas horas extras. Boa sorte desde já 😀

Nas horas de lazer acaba dando preferência a leitura, tendo coragem de ler deitado não vendo problema algum pois não pega no sono (não sei como), acha até mais confortável. E lê de tudo um pouco sendo seus preferidos o romance e ficção policial. Já no gosto musical também é eclético: contanto que seja boa, está ouvindo. No que se refere a filme ele ama comédia romântica; romance; suspense; ficção científica; aventura (é noix 😀 ), são os que mais curte, os outros gêneros não é tão chegado, mas arrisca.


Pra finalizar, um ping pong a la Marilia Gabriela:

Religião: Deus
Cantor(a): Elis Regina
Amor: Lei
Ódio: Destruição
Um Filme: Titanic
Um livro: O Colecionador de Lagrimas
Uma qualidade: Pontual
Um defeito: Impaciente
Uma frase: pertence a uma música, “Eu sou filho do mistério e do silêncio, somente o tempo vai me revelar quem sou”.

Por hoje é só! Não deixem de segui-lo, acompanhem suas web novelas, contos e outros textos clicando aqui >>>> Labirinto Radical . Deixem seus comentários e curtidas, logo mais estou de volta.

Tchau e até a próxima ❤

Anúncios

14 comentários

  1. palhao · fevereiro 1, 2017

    Gostei, xará!
    Eu já sigo o Jair há algum tempo e invejo a velocidade de escrita dele.
    Todo dia tem post, às vezes tem até mais de um.

    Abraço e sucesso,
    Lucas Palhão

    Curtir

  2. neidebrasileiro · fevereiro 1, 2017

    Gostei😀! Parabéns pelo projeto!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Phelipe Di Amaral · fevereiro 1, 2017

    Gostei da ideia do projeto, eu também já pensei em algo semelhante, adorei a iniciativa. E amei que tenha sido o Jair o ponta pé inicial desse projeto, eu sigo o blog dele e é muito bom. E para quem está lendo meu comentário, procurem a história O mago para lerem no blog do Jair, sigo sempre essa história, é uma das melhores, quem gosta de ler aventuras, vai gostar! 😀 😀 😀 Parabéns mais uma vez pela iniciativa e sucesso para você e para o blog do Jair! 😀

    Curtido por 2 pessoas

  4. Jair Vargas · fevereiro 1, 2017

    Olha eu aí 😁 adorei ser o ‘cobaia’ uma experiência incrível 😊 você é incrível, e desejo PR você também muito sucesso, e mais uma vez, muito obrigado por ter ,e escolhido 🙂 😀

    Curtido por 2 pessoas

  5. Devaneius · fevereiro 11, 2017

    Sensacional haha Chama eu! 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s