Minha primeira vez!

Olá desajustado e desajustado? Tudo bom nesta quarta de cinzas? Aproveitaram o carnaval? Espero que tenham usado camisinha 😉

Ainda no clima carnavalesco, trago um assunto ainda considerado tabu por muitos, que é o sexo! Uma coisa maravilhosa, que pode ser feita com uma ou mais pessoas, dependendo do tamanho do seu prazer 😉 E eu desde que me conheço por gente, sou muito aberto em relação a este tipo de assunto, sem frescuras ou preconceitos.

Minha iniciação na putaria, até porque não espero o carnaval pra ser vadia, começou bem cedo, com apenas 15 anos quando tive minha primeira relação sexual com um cara bem mais “experiente” que eu, e posso dizer no sentido literal: mordi a fronha. Ele estava todo afobado por estar tirando minha virgindade, e eu inocentemente desconhecia toda a proporção da situação. Acabei tomando no cú!

Queria eu poder dizer que a minha primeira vez foi algo maravilhoso, prazeroso, cheio de amor e tals, mas não foi. Acredito que a de muitos por aqui também não foi. O cara esqueceu da minha falta de experiência no CUrrículo, negligenciando o fato de ter que me dar prazer também. Depois disso, passei um ano sem ter qualquer tipo de contato físico com seres humanos.

Mas algo que reparei ao longo desses meus anos na sacanagem, é que muitas pessoas não se preocupam em conhecer o próprio corpo, por questão de medo, vergonha, por acharem que estão fazendo algo errado, o que é totalmente compreensível pois a nossa sociedade em parte é controlada pela Igreja que ensina a pensar assim, e isso influência diretamente nas nossas relações amorosas. Pois pense bem, se você não conhece seu corpo, como seu parceiro ou parceira irá conhecê-lo?

Compreendi parte do meu corpo quando tinha uns 10 anos mais ou menos, com ajuda de amiguinhos, mas a masturbação até então era desconhecida e aprendi sozinho e sem querer. De verdade, foi por pura curiosidade em desvendar meu corpo e deu certo. Isso ajudou para que meus parceiros me conhecem, e foram nas práticas que aprendi a me dominar, aprendendo meus limites e desgostos.

Você não é obrigado a deixar o sexo somente para depois do casamento, a não ser que seja uma escolha sua e não o que enfiaram na sua cabeça, assim como não é obrigado a dar pra qualquer um ou esperar a pessoa certa, pois é difícil saber quem é a pessoa certa sem tentar antes. Então se você tem essa vontade de conhecer-se, não se reprima! Vai no banheiro, pega um espelho, dê uma mexida, cutuque onde achar necessário, não é pecado!

Já passou da hora de as pessoas pararem de mimimi quando o assunto é sexo. Transar é prazeroso, com segurança é bom, e com quem escolhemos melhor ainda! Se você tem vontade de fazer um ménage, uma orgia, tem fantasias sexuais, não as leve para o túmulo, aproveite enquanto as coisas ainda estão no lugar!

Por hoje é só, espero ter sido bem claro, se não gostou deixe seu curtir, se gostou melhor ainda. Comente sobre o assunto comigo, posso dar uma de Laura Muller se precisarem. Até mais e tchau!!!

Anúncios

5 comentários

  1. Jorge Philipe · março 1, 2017

    Uma bela crítica! A sociedade manda no indivíduo, pois as pessoas deixam de ligar realmente os fatos. Se cada visse todos os lados de um mesmo fato, estaríamos livres de tamanha incumbência.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Jair Vargas · março 2, 2017

    Onde aperta pra curtir 1000 vezes? 🙂 Incrível seu post 😊👏👏👏

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gustavo S. Nazário · março 2, 2017

    Realmente, o sexo (ainda) é um tabu infernal, sendo que é literalmente a coisa mais normal do mundo! Ninguém aqui nasceu de uma semente plantada na terra. Por isso eu sempre procuro seguir e acompanhar artistas com suas mentes abertas quanto ao assunto. Madonna é um exemplo perfeito disso, pois ela abriu um leque de possibilidades quando se infiltrou no mundo da música que era dominado por homens e abriu o espaço para as mulheres de hoje falarem o que elas querem.

    Curtido por 1 pessoa

    • Desajustado · março 3, 2017

      Madonna é uma dica revolucionário que veio justamente pra acordar o povo que ainda tem mente fechada. Maravilhosa!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s