Sobre o blog

Hi people!

Depois de tanto pensar e de muita coragem, resolvi começar o meu blog, não só como forma de expressar o que penso, o que faço e tal, mas principalmente praticar mais minha escrita. Espero que gostem 😉

Não sei bem por onde começar, mas vamos lá. Para quem não me conhece me chamo Lucas, tenho 20 anos, moro em Barueri, cidade da zona oeste de SP. Sou formado em um curso técnico de Administração, trabalho atualmente na área de telemarketing (coragem hehe) e recentemente fui aprovado na UNIFESP de Guarulhos, onde farei meu tão sonhado e esperado curso de Letras. E claro, namoro, meu lindo bofe Lucas (também, pois é!)

Ai você se pergunta: Nossa, mas vai começar a faculdade com 20 anos?
E eu respondo que sim, pois logo depois que terminei o ensino médio fui para o ano obrigatório do quartel (que na verdade eu pedi para entrar, achando que seria tipo Jogos Vorazes) e logo após sair o cenário do mercado não estava bom, e nisso estudei para o ENEM e consegui uma bolsa.

Posso dizer que minha vida tem duas fases até o momento: uma até o final do ensino fundamental onde eu era o nerdão e carrasco da todos, e outra que começou quando entrei no ensino médio e resolvi mudar. A partir daí mostrei minha verdadeira personalidade, extrovertida mas imperativo, legal mas chato quando quer.

 

MAS O QUE VOCÊ GOSTA DE FAZER CARA?

Bom, meu dia a dia se resumi em fazer meu treino, academia no caso e adoro correr quando possível. Trabalho meio período no momento mas logo as coisas mudarão.
Nesse meu tempo, curto muuuuito musicas de todos os tipos, apesar de não ser fã de forró. Gosto bastante de ler, sempre ando com um livro. Gosto de conversar com amigos, sair com meu namorado para diferentes lugares ou apenas ficar em casa assistindo séries e filmes e…vendo mais filmes!

Até o momento é isso queridos, mas pretendo manter o blog mesmo com a rotina nova que estar por vim e espero que gostem, acompanhem e compartilhem. Beijos ❤

Anúncios

6 comentários

  1. beatrizperezz · fevereiro 1, 2016

    Amei o fato de você só entrar pro exército porque queria viver o Hunger Games hahahha A maioria dos meninos que entram é pelo status, pra ganhar meninas ou qualquer coisa do tipo. E parabéns pela faculdade. Você será um ótimo professor!!

    Curtir

  2. Pingback: Semana 4: Ten Years From Now… | Devaneius
  3. Letícia RZucco · julho 4, 2016

    Olá, desajustado!

    Sou Letícia do blog marcianos sabem ler e verifiquei que você nos segue, como não queremos te perder nas redes de contatos, gostaríamos que você fizesse uma visita a nossa nova casa (bem repaginada diga-se de passagem rsrs) e se conecte no novo planeta!
    Segue link: http://marcianossabemler.com/
    Desde já agradeço a compreensão e parceria.
    Um grande abraço gosmento dos marcianos do lado daqui. E até. 😉

    Curtir

  4. Artur Laizo Escritor · julho 31, 2016

    Oi, oi
    Gostaria de um e-mail para contato.
    Quero enviar um livro meu de presente.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s